|
|
Desprezando os fatos e elogiando a mentira, o presidente Lula aconselha e ensina, publicamente para o mundo, o seu ditador preferido a mentir mais e melhor do que o que já faz. ‘Crie a sua narrativa pra combater a deles. A sua narrativa será muito melhor’, instruiu o petista.
Procurado pela polícia internacional e com prêmio na cabeça, Nicolás Maduro, ditador da Venezuela, foi recebido com honras de estado pelo governo brasileiro, que não teve um pingo de piedade com os 100 mil venezuelanos que o Brasil recebeu, fugindo do seu algoz. Ao contrário, os ofendeu.
Os brasileiros e o mundo viram. Estarrecidos, mais uma peça bufa do circo do horror encenado por um governo que aparelhou todo o sistema de estado; da justiça ao parlamento. É neste último que ainda resta alguma resistência, que vem sendo solapada e comprada a peso de ouro. Quantos resistirão? Nestes, está a última esperança do Brasil.
O ato de Lula pôs, na sombra, o Unasul com mais de dezena de chefes de estado e colocou o Brasil sob suspeição junto às nações livres e democráticas.
Estamos na boca do lobo.
É do que trata o ‘Sem Papas na Língua’ de hoje. Veja o vídeo a seguir e faça o seu próprio juízo.
Fonte: noticiastudoaqui.com