Publicidade

‘MANÉ’S’ VERDADEIROS – Lula, sem dó nem piedade, aumenta o ICMS

Publicidade

 

A regra para cobrança do ICMS sobre combustível mudou de novo. Agora, para pior. Exemplo: Rondônia cobrava 94 centavos de Real sobre cada litro de gasolina. Agora, cobra R$ 1,22.

Acontece que o ‘bonzinho’ Lula resolveu ajudar os sem ‘cervejinha’ e sem ‘picanha’, derrubando a regra geral criada por Bolsonaro de cobrar somente 17,5% de ICMS sobre o litro da dita gasolina em todos os estados do país.

Por birra tirânica e vingativa, o atual presidente da República derrubou a regra e aumentou o tributo, castigando os ‘mané’s’ que fizeram o ‘L’ e os que não fizeram.

E Lula nem teve dó do gado domado e cativo do Nordeste, com quem é obrigado a dividir o dinheiro da sua fausta vida, ostentando luxo e riqueza, para que possam ter a ração de cada dia, via Bolsa Família.

Naquela Região do Brasil, a mais pobre, a maioria dos governadores chegam a cobrar até 30% de ICMS sobre o combustível. Sem dó nem piedade.

É do que trata o ‘Sem Papas na Língua’ de hoje. Veja o vídeo e faça o seu próprio juízo.

Fonte: noticiastudoaqui.com     

Publicidade

Noticias da Semana

Publicidade

Veja +

Publicidade
Publicidade