VÍDEO: Trabalhador sofre descarga elétrica em obra



O soldador Adriano Souza da Silva, 25, foi socorrido em estado grave após sofrer uma forte descarga elétrica enquanto trabalhava na tarde desta segunda-feira (10) em uma obra na Rua Guanabara com Paulo Leal, bairro São Cristóvão, região Central de Porto Velho.

A vítima trabalhava montando a estrutura de um telhado, quando ao manusear uma barra de ferro para soldá-la, acabou tocando na rede de alta tensão. O homem sofreu uma forte descarga elétrica e só não caiu do andaime porque usava os equipamentos de segurança.

 

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram ao local e prestaram socorro à vítima. De acordo com o médico do Samu, o trabalhador sofreu queimaduras de 2° e 3° grau no tórax e abdômen. Adriano foi socorrido ao hospital João Paulo II.

Notícias no WhatsApp
Receba as notícias de Porto Velho e Rondônia no seu celular.
Entrar no grupo

Fonte:Rondoniaovivo



Noticias da Semana

Veja +