Publicidade

LÍNGUA DE FOGO - O povo reclama e a voz do povo é a voz de Deus

Publicidade

 

-Você sabe onde tem uma boca-de-fumo por aqui?

Se uma pessoa do povo fizer esta pergunta a qualquer outro também do povo, em qualquer lugar da cidade de Porto Velho, ouvirá uma resposta positiva e com a indicação do lugar mais perto. Raro o que não saberá ou, por desconfiança, negue uma resposta. Na média, todos sabem onde fica as muitas bocas do bairro.

Parece que somente a polícia não sabe. Até porque se souber, tem o dever de agir para fechar. Como não se ver notícias de que as polícias militar e civil fecharam bocas aqui, ali, e acolá, a impressão que se tem é de que estão deixando correr solto.

Para alimentar este intenso comércio, já capilarizado, multiplicam-se os roubos, furtos, latrocínios e tantos outros crimes decorrentes destas condutas que buscam, nas ilicitudes, o dinheiro para alimentar seus vícios.

A sociedade fica a mercê destas hostes do crime organizado, clamando por um sistema policial mais efetivo e de uma justiça que tenha vontade de punir ao invés de soltar, liberar, inocentar e humilhar o cidadão e a sociedade com a impunidade.

É do que trata o ‘Língua de Fogo’ de hoje. Veja o vídeo a seguir e faça o seu próprio juízo.

Fonte: noticiastudoaqui.com    

Publicidade

Noticias da Semana

Publicidade

Veja +

Publicidade
Publicidade