|
|
O fato, aquilo que acontece ou aconteceu, só tem dois lados: positivo ou negativo; bom ou ruim. A verdade do fato não tem coluna do meio, mais ou menos. O fato verdade é simplesmente verdade, ou simplesmente mentira. E ponto.
Dito isto, vamos aos fatos: a sonhada, prometida, negada, decantada e desacreditada rodoviária de Porto Velho, finalmente, começa sair do chão. Ou seja, começa a se materializar.
Tarefa desafiadora, quase impossível, encontrou um gestor que não teve medo de enfrentar a descrença do portovelhense.
Hildon Chaves, o prefeito da Capital, pediu: ‘Porto Velho, deixa eu cuidar de você!’ As chacotas dos primeiros anos de gestão, muitas, já emudeceram diante de tantos feitos, na cidade inteira. Melhor: no município inteiro. Não é que o cara está cuidando da cidade!
O novo Terminal Rodoviário da Capital, após 30 dias de obras, já tem suas vigas e colunas saindo do chão e as 380 estruturas de metal chegando no canteiro de obras.
A Madecom, empresa que recebeu a ordem de serviço no dia 5 de junho, assegura que entregará o prédio entre agosto e setembro de 2024. É, o cara que ‘conhece bandido em 2 minutos’ também não tem medo de cara feia.
É do que trata o ‘Língua de Fogo’ de hoje. Veja o vídeo a seguir e faça o seu próprio juízo. Aproveite e se inscreva na página do noticiastudoaqui no youtube. E nos acompanhe.
Fonte: noticiastudoaqui.com