Publicidade

LÍNGUA DE FOGO – Um susto e uma violência a cada dia

Publicidade

 

Dois dos três poderes da República estão de férias: o Legislativo e o Judiciário. Todos os que os compõem estão gozando as delícias proporcionadas por altos e gordos salários, além de bombados privilégios que triplicam ou quadruplicam seus rendimentos. Todos são servidores públicos, efetivos e comissionados. Os primeiros, gozando ainda do privilégio da estabilidade e a segurança de uma aposentadoria longe, muito longe das do INSS.

Mas os ‘manés’ contribuintes, cidadãos e eleitores que os sustentam, suam dia noite, com calos nas mãos e nos cérebros, trabalhando como escravos para mantê-los, com suas digníssimas famílias, comendo do bom e do melhor, viajando pelo mundo, fazendo turismo disfarçado de palestras, agendas de trabalho, ou na cara dura mesmo, saracoteando em luxuosos navios, em festas nababas de fazer inveja às antigas bacanais de Roma.

E os ‘escravos’, sem garantia no emprego, com renda em queda ou sem renda, sem comida – 130 milhões passando fome – e sem casa para morar – lembra? são 186 milhões de moradias em construção para uma nação de 203 milhões de habitantes – não têm mais nem o direito de criticar ou reclamar contra os tiranos ‘servidores públicos’ que vivem com os dentes cravados na jugular de cada brasileiro. Se abrem o bico e se manifestam, logo são ameaçados, presos e encarcerados pelos ‘vampiros’ mais ferozes e vorazes.

É do que trata o ‘Língua de Fogo’ de hoje. Veja o vídeo a seguir e faça o seu próprio juízo.

Fonte: noticiastudoaqui.com

Publicidade

Noticias da Semana

Publicidade

Veja +

Publicidade
Publicidade