|
|
Não são poucos os setores da economia brasileira que estão registrando queda de movimento, fechando portas e gerando desemprego.
São raríssimas as notícias de investimento por grandes ou médias empresas em todo o país. Mas são abundantes e visíveis, as notícias de redução de produtividade, férias coletivas, suspensão de produção e falências. Nas grandes, médias e pequenas empresas Brasil a fora.
Ninguém confia no Brasil de hoje nem do amanhã.
O desemprego, o trabalho informal, a fila no Bolsa Família e a criminalidade são os setores que estão crescendo. E com eles, a fome, a moradia nas ruas, as facções criminosas e a violência de forma geral.
As placas de ‘vende-se’ e ‘aluga-se’ que haviam desparecido dos centros comerciais de Porto Velho, por exemplo, voltaram a se multiplicar. Onde até outro dia havia um negócio, agora tem uma placa.
Enquanto isso, tem a elite do ‘Sistema’ ora vigente, protegida dentro da bolha da riqueza, da ostentação e da impunidade, consumindo a riqueza restante do povo brasileiro. Todos, com as mãos sujas, dentro do cofre do Brasil.
É do que trata o ‘Língua de Fogo’ de hoje. Veja o vídeo a seguir e faça o seu próprio juízo. Se inscreva e nos acompanhe na página do noticiastudoaqui no YouTube.
Fonte: noticiastudoaqui.com