Segurança? Quem tem? Só eles



 

O estado paralelo da ‘Bandidolatria’ e do ‘Narco Estado’ avançam, no Brasil, pela leniência e até proteção do estado brasileiro.

As leis aprovadas no Congresso Nacional, são mais protetivas que punitivas. As falas da presidência da República, reverberadas pelos acólitos nas demais instâncias do poder, são favoráveis aos criminosos, sempre ‘coitadinhos’ e contra a ação policial.

Continua após a publicidade.

E as decisões do Poder Judiciário, em grande parte, são em favor da libertação de criminosos de todas e piores espécies. Até com o produto do crime. Isso, quando não são liberados na audiência de custódia, dando um bofete na cara da polícia que prendeu o bandido.

Como ocorreu agora com os 13 traficantes presos na Cracolândia da cidade de São Paulo. 11 foram libertados na audiência de custódia. Ação injusta do Poder Judiciário com a sociedade, e com os policiais que expõem suas vidas para cumprirem o seu dever.

Enquanto isso, os governantes, gastam o nosso dinheiro com carros blindados, armas pesadas e equipamentos, agentes super treinados, desfalcando as forças de segurança. Mesmo com os seus protegidos só apresentando de costas para paredes, em ambientes controlados. Uma ‘bolha’ protetiva para si e seus familiares, até na porta do banheiro.

Continua após a publicidade.

Nos estados, grande parte das polícias são desviadas para a proteção de governadores, deputados, desembargadores e juízes. Em Rondônia, por exemplo, quase metade da força de segurança, por várias razões, está fora da atividade fim: proteger os cidadãos.

E, nós, sociedade, ficamos a mercê dos bandidos até dentro de casa, assustados cada vez que a campainha toca ou alguém chama pelo telefone.

É do que trata o ‘Língua de Fogo’ de hoje. Veja o vídeo a seguir e faça o seu próprio juízo. Se inscreva e nos acompanhe na página do noticiastudoaqui no YouTube.

Continua após a publicidade.

Fonte: noticiastudoaqui.com

 

 



Noticias da Semana

Veja +