Publicidade

LÍNGUA DE FOGO - Ressuscitada após mais de 10 anos, a Expovel retorna na Capital.

Publicidade

 

Torçamos para que esta edição da Expovel, que começa hoje e vai até domingo, não seja um tesão saudosista. Esperemos que seus organizadores tenham, de fato, compromisso com o desenvolvimento e as tradições do universo rural. Pois, só com isso, podemos esperar a sua continuidade.

Boa vontade, três altas esferas dos poderes estão demonstrando ter: governo do estado, prefeitura e Assembleia Legislativa destinaram recursos públicos para a realização do evento. E não foi pouco.

Torçamos que tudo corra dentro do regramento jurídico, tanto que a festa, com estrelas musicais do universo sertanejo, não está sendo cobrada ao público, os portões estão abertos para quem quiser. Só os camarotes estão sendo cobrados. E pode?

Mas importante que a presença do público, será os resultados financeiros dos negócios de compra e venda de animais, produtos, máquinas e equipamentos. E daí que se extrai o sucesso ou não do evento.

Todo o resto é farra, folia e fantasia próprias de evento desta natureza. Mas que tem potencial para se vir a ser uma das maiores festas do agronegócio da Região Norte.

É do que trata o ‘Língua de Fogo’ de hoje. Veja o vídeo a seguir e faça o seu próprio juízo. Aproveite se inscreva na página noticiastudoaqui no youtube e acompanhe, também, outros conteúdos como o podcast ‘Sem Papas na Língua’.

Fonte: noticiastudoaqui.com

Publicidade

Noticias da Semana

Publicidade

Veja +

Publicidade
Publicidade