Crime combatendo crime, é barbárie



 

Vivemos tempos de retrocesso democrático e do estado de direito, supostamente conquistados, após a campanha das ‘Diretas Já’. Agora, constatamos que o que se fez de lá pra cá, foi dar início a um processo de construção da maldade, com o objetivo de implantar um golpe de governo, este sim, real, através da união de dois dos três poderes da República do Brasil.

Todo o processo com os governos da esquerda no decorrer deste período, foi uma cilada. E caímos na armadilha,

Continua após a publicidade.

Os poderes Executivo e Judiciário, deram ‘o golpe’, a partir do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, conduzido pelo presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, induzindo o Senado, dissimuladamente, a aprovar a decisão, por ele proposta, de cassar o mandato de presidente da República, mas não impor a inelegibilidade determinada pela Constituição Federal, em artigo intrínseco.

Pronto. Ali, naquele momento histórico, sem que ninguém se desse conta, foi dado ‘o golpe’ de poder no Brasil, e nascia a ‘democracia relativa’.

Implantada sorrateiramente, em nome desta nova ‘democracia relativa’, vêm-se implantando a barbárie dos poderes e dos agentes públicos, praticando crimes continuados, em supostos combates a crimes atribuídos a adversários, elevados à condição de inimigos a serem eliminados. Mesmo que seja um simples vendedor de algodão-doce.

Continua após a publicidade.

É do que trata o ‘Língua de Fogo’ de hoje. Veja o vídeo, a seguir, e faça o seu próprio juízo. Aproveite e se inscreva na página noticiastudoaqui no youtube, e acompanhe, também, outros conteúdos como o podcast ‘Sem Papas na Língua’ que é publicado e vai ao ar toda segunda-feira às 17hs30.

Fonte: noticiastudoaqui.com               

 

 

 

Continua após a publicidade.


Noticias da Semana

Veja +