|
|
Como transcorreu o período do Reino de Momo em Rondônia? O governo conseguiu conter a onda de crimes que estava escalando no estado? Quais resultados as forças de segurança apresentam à sociedade? As forças policiais estão melhor equipadas e preparadas
As respostas sobre esta e outras questões importantes para a sociedade rondoniense e, principalmente, da Capital, você pode conferir agora, nesta 3ª feira, no portal noticiastudoaqui.com e na nossa página noticiastudoaqui no Youtube.
O tenente-coronel Amorim, da Polícia Militar de Rondônia, é o convidado que abre a 2ª temporada do Podcast Sem Papas na Língua, em 2024, sob a condução do jornalista Osmar Silva, diretor/editor do site noticiastudoaqui.com.
Nesta primeira edição do ano, o Cel. Amorim faz um balanço da Operação Carnaval que envolveu 1.600 homens para garantir a paz dos foliões e a segurança da Capital e das cidades do estado.
Ele não escondeu nada e contou tudo. Então, agende para acompanhar na página noticiastudoaqui no Youtube. Aproveite e se inscreva no canal, pois toda 3ª feira terá muito mais.
Fonte: noticiastudoaqui.com