Nacimento das gêmeas ainda não tem data marcada. Valdinéia vai passar por uma cesareane devido aos riscos apresentados pela gravidez.
|
|
|
A grávida de gêmeas siamesas, Valdinéia Satil, de 23 anos, viajou para Goiânia para dar à luz às filhas Nathaly e Rhadassa, após conseguir o laudo de Tratamento Fora de Domicílio (TFD). A jovem e a sua mãe, Rosiane Satil, embarcaram para a viagem na madrugada de terça-feira (14). O nascimento das gêmeas ainda não tem data marcada, mas a gestante informou que já está sendo acompanhada por profissionais.
Ao g1, a mãe da gestante contou que, por ser a primeira vez em uma viagem de avião, houve nervosismo, mas tudo ocorreu bem. Já em Goiânia, a gestante passou por exames no Hospital Estadual da Mulher (Hemu) e deve fazer uma ultrassonografia no dia 29 de janeiro.
Rosiane também informou que ainda não há uma data para o nascimento das netas, mas deve acontecer em breve. Valdinéia vai passar por uma cesareana devido aos riscos apresentados pela gravidez, que demandam uma atenção especial.
Relembre o caso

(g1)
