|
|
|
Fazer bonito com o chapéu alheio é uma das especialidades do presidente Lula, entre outras, como mentir compulsivamente e criar narrativas. Tem, também, a de viver no regalo desde os 29 anos de idade, quando encerrou a vida de trabalhador. E ainda criar um Partido dos Trabalhadores para ficar sem trabalhar o resto da vida.
Nesse momento deita e rola na onda do filme brasileiro ‘Ainda estou aqui’. O mérito pelo reconhecimento internacional do filme, do elenco e da direção, é dos atores e do diretor, e não do governo petista. Mas, como um vampiro, cravou as presas na conquista alheia e suga, com avidez, a fama que não lhe pertence.
A nova onda que alimenta o consórcio da anti-imprensa, que optou por ser chapa-branca, desconhecer e ocultar os fatos, trair leitores e telespectadores, é falar dos ‘coitadinhos’ que invadiram os EUA, cometendo o crime federal de invasão naquele país, e serem expulsos e deportados para o Brasil.
Parte deles, algemados pés e mãos. E por quê? Por serem bandidos com crimes cometidos no Brasil e, alguns delitos praticados, também, no país estrangeiro.
Êta Trump malvadão!
Mas ninguém fala nos que desembarcaram sem algemas. Nem aparecem nas manchetes. É como se não estivem vindo naquele maldito voo. E por quê? Porque eles são somente brasileiros desencantados com o governo do Brasil. Ou seja, com o governo Lula.
Assim, eles não merecem a piedade lulista. Da mesma forma como todos os que desembarcaram dos 33 voos que ex-presidente Biden mandou de volta para o Brasil.
Essa é a ‘colheita’ do Lula de agora. Por isso e por outras que já chegou a 100 as assinaturas de deputados federais ao pedido de Impeachment na Câmara Federal. E a coisa tá avançando!
Aqui, na nossa terrinha, Porto Velho, o prefeito Léo Moraes dá início a um período, sem tempo determinado, de Estado de Emergência na saúde pública. Com liberdade para comprar e contratar sem licitação, deverá tirar a dita ‘saúde’ da UTI, como dizia no período da campanha eleitoral. Vamos aguardar o que vem!
Já na infraestrutura, assinou contrato de mais de R$ 30 milhões com empresa cearense para coletar lixo sólido e fazer outros serviços.
Há! Também deu início a trabalho noturno de limpeza e recuperação de ruas.
E ressuscitou as mal afamadas ‘operações tapa-buraco’ que o governo anterior havia enterrado, por, passado, servir para encher o buraco do bolso de muita gente, enquanto o buraco tapado se destapava, para ser tapado de novo, e encher o buraco do bolso de novo ...
Mas tem coisas simples angustiando o povo e desafiando a vontade política do novo prefeito, já que ele demonstra está vindo com muito gás.
É do que trata o ‘Língua de Fogo’ de hoje.
Veja o vídeo, a seguir, e faça o seu próprio juízo. Aproveite e se inscreva na página noticiastudoaqui no youtube, e acompanhe, também, outros conteúdos como o podcast ‘Sem Papas na Língua’ publicado toda terça-feira, às 17hs30.
Veja agora, manifestações complementares sobre os fatos acima, em pequenos vídeos.
Fonte: noticiastudoaqui.com
