Socorro Menino Jesus! Nos salve e salve o Brasil




Hoje, dia 24 de dezembro de 2025, não é um dia comum; e nem será uma noite igual às outras: é a noite em que o Verbo virou carne e habitou entre nós. É a noite do Natal de Jesus Cristo, o Nazareno. A noite em que o Mundo todo clama o Seu Santo Nome.

A data pode até não ser exatamente 24 ou 25 de dezembro, pois não há registro histórico que confirme. Mas é a data em os cristãos convencionaram comemorar o nascimento de Jesus Cristo, o Filho encarnado de Deus, Aquele criador do Céu e da Terra, e de tudo quanto há no Universo, que se identifica simplesmente dizendo: “Eu Sou o que Sou’, o “Alfa e o Ômega”, o “Princípio e o Fim”.

Continua após a publicidade.

Nesta noite mágica, brilhante estrela guiou três reis do Oriente para adorar o Salvador do Mundo, deitado numa cocheira, dentro de uma estrebaria, onde nascera na pequena vila de Belém, no Oriente Médio.

Ali, entre animais e camponeses admirados, estava o Filho de Deus, com seus pais terrenos José e Maria.

Justamente Aquele anunciado por seis profetas, milhares de anos antes, cada um a seu tempo, seguidos por um sétimo envido pelo Senhor: Isaías, Miquéias, Zacarias, Daniel, Jeremias, Ageu e João Batista.

Continua após a publicidade.

Assim foi até chegar a João Batista, primo de e contemporâneo de Jesus, o último profeta da Anunciação, pregando e afirmando que veio para “abrir os caminhos e preparar as veredas” para “Aquele de quem não sou digno nem de desatar suas sandálias”.

Esta é a noite da esperança; esta é a noite do renascimento do amor; a noite do fortalecimento da fé.

Esta noite, é a noite dos que creem no que não veem, falam com quem não enxergam, escutam com os ouvidos espirituais da alma e se alegram em seus corações com a paz e a harmonia fraterna vindas do Senhor nosso Deus.

Continua após a publicidade.

Por isso, o mundo cristão, de amor, de justiça e de paz se alegra e canta ‘Aleluia! Aleluia!’ e ‘Hosana, Hosana’ ao Menino Jesus, que se fez homem e se entregou na cruz para nos salvar.

Que o Senhor tenha piedade de nós, de nossas famílias, de nossa Nação, e nos salve dos ferozes ataques do Inimigo que estamos sendo submetidos e sofrendo.

Mas a vitória é do Senhor!

É do que trata o ‘Língua de Fogo’ de hoje, em pequenos vídeos, sobre os fatos acima. Digite, no seu celular, noticiastudoaqui.com para ver tudo e muito mais.



Noticias da Semana

Veja +