É exatamente isso que os ‘212 pequenos tiranos’
estão assistindo sob o comando dos grandes tiranos do STF, da presidência da República e das presidências da Câmara dos Deputados e do Senado Federal.
- Eu vou voltar para me vingar desses caras, eu vou fuder esses caras! A ameaça de Lula quando ainda estava preso na cela da Polícia Federal, por crimes provados com provas sobradas, está se cumprindo.

E com festa de comemoração: dia 8 de janeiro, amanhã, o próprio STF e o Poder Executivo de Lula, os tiranos do Brasil atual, estarão festejando, com os seus lacaios e cães amestrados, a morte, dada por certa, do maior líder político do Brasil desde Getúlio Vargas.
Estão torturando, física e psicologicamente, negando socorro na hora da emergência, anulando a autoridade médica sobre o seu paciente, e o abandonando trancado, sozinho, sem acompanhante, e sem câmeras de vigilância do preso doente e sequelado.
É para morrer sem testemunha e sem registros de imagens sobre o que acontecer. Esse é o plano e o objetivo. O Estado está assassinando o seu filho mais ilustre debaixo de nossos olhos.
Se não gritarmos, se não reagirmos, se não denunciarmos, somos cumplices deste crime hediondo na Terra, e culpados do sangue inocente derramado diante da Justiça de Deus.
Amanhã, dia 8, Lula e os malditos tiranos desta Ditadura infernal, e os seus apoiadores, festejarão a maldita narrativa criada e imposta para justificar a tomada do poder, pintada espuriamente, de eleição limpa.
A narrativa que Lula ensinou ao Nicolás Maduro, não colou na Venezuela. E o mundo todo sabe disso. E não vai colar no Brasil. Toda tirania tem fim. E a do Brasil, está caindo de podre.
- Fuck you Lula, todos já sabemos de que lado você está! Já apontou um dos líderes da maior nação livre e democrática do mundo.
- Já raiou a liberdade, no horizonte do Brasil! E está começando a brilhar bem ali, entre Pacaraima e Santa Helena do Uiren, na fronteira do Norte do Brasil.
- Já posso ver os seus sinais, mostra o cancioneiro popular da ‘Patria Amada’ cujo ‘condão da esperança’ foi ocultada no dia 19 de novembro, por ser ‘verde e amarela’ proclamando ‘Ordem e Progresso’.
É do que trata o ‘Língua de Fogo’ de hoje, em pequenos vídeos, sobre os fatos acima. Digite, no seu celular, noticiastudoaqui.com para ver tudo e muito mais.