Depois de abarrotar todas as ‘cavernas’ com tesouros roubados e apossados por todos os piratas e bucaneiros, membros da organização de assalto e terror, impostos sobre a nação de pobres e miseráveis, cada dia mais miseráveis, joga-se baús sobrados, cheios de dinheiro, janela a fora.
Já que toda fortuna veio dos fundos dos quase velhos perto da aposentadoria, e dos fundilhos dos velhos aposentados, e não cabe mais nas cavernas, então joga-se das janelas, para os fundos dos prédios, o dinheiro desprezado, por arrogância ou medo, do inimigo que botou o nariz na porta.
Mais: o ‘Capo’ deu a ordem: escondam tudo, destruam as provas, está decretado sigilo de mil anos, não se fala nada sobre nada. Durante esse tempo, queimem, enterrem, usem picareta e perfuradora, mais destruam tudo que exista contra nós. A ordem é para as três forças do meu poder. Cumpra-se. Assinado: Líder Máximo.
Apesar disso, disso, vento forte adverso sopra com força e está erodindo as paredes da caverna. Já tem até buracos começando a mostrar a verdadeira cara dos ladrões dos miseráveis que sobrevivem de ração diária. E não estão gostando das caras, sem máscara, que estão vendo.
Já estão ameaçando uma revolta. E estão ganhando apoio dos desgraçados que sustentam os miseráveis, e até dos injustiçados, presos e algemados, por discordarem das opiniões do ‘alto escalão’ do governo da ‘Caverna de Lula-lá e os 400 Ladrões’.
As paredes das cavernas estão rachando, o vento batendo com força. A nação da ‘Caverna de Lula-lá e o 400 Ladrões’ está caindo. O desespero toma conta
É do que trata o ‘Língua de Fogo’ de hoje, em pequenos vídeos, sobre os fatos acima. Digite, no seu celular, noticiastudoaqui.com para ver tudo e muito mais.