Foi assim que Lula saiu de cena no Sambódromo da Sapucaí: cabeça arrastada no asfalto e os assessórios cagados.
A cena, viralizada nas redes sociais, é uma clara premonição de que, assim, sairá da vida pública do Brasil, e o país se libertará do seu nefasto jugo de roubos, corrupção, perseguição e ódio potencializado por seus tiranos e tiranetes cães amestrados, em todas as esferas da República.
O escárnio de Lula com o que pensa a maioria dos brasileiros é de tal ordem que, após destinar, com seus cúmplices, R$ 9,6 milhões a uma escola de samba para exaltar o tirano, que se acha o maior líder comunista da maior nação do Sul Global, partiram com uma comitiva com mais de 220 pessoas, para um passeio entre sultões e marajás da Índia e do continente asiático, torrando o dinheiro público, sem dá nenhuma explicação aos miseráveis pagadores de impostos.
A farra nababesca continua além do Carnaval, dando coices na boca-do-estômago dos desgraçados brasileiros, sem direitos a ‘picanha e cerveja’, mal podendo tomar sopa com pés-de-frango.
Ditadores e tiranos são assim. Insensíveis. Não dão explicação dos seus atos a ninguém. Não vivem para servir o povo, mas para serem servidos pelo povo injustiçado, coagido, desarmado, indefeso e escravizado.
É neste barco mal-assombrado que estamos.
Mas o clamor chegou aos céus. E o Senhor acendeu o fogo da liberdade no coração do seu povo, através dos seus líderes, e o grito ecoa em toda a nação: Acorda Brasil!
Dia 1º de março, domingo, o Brasil, de Norte a Sul, de Leste a Oeste estará unido numa só voz, sob uma única bandeira verde e amarela, sem medo e sem temor, gritando e clamando por liberdade e justiça, resgatando a verdadeira democracia da Ditadura da Toga.
O clamor será ouvido, e a vitória chegará!
É do que trata o ‘Língua de Fogo’ de hoje, em pequenos vídeos, sobre os fatos acima. Digite, no seu celular, noticiastudoaqui.com para ver tudo e muito mais.