Motociclista morre e primo fica gravemente ferido após violenta colisão entre Cacoal e Rolim de Moura



Motociclista morre e primo fica gravemente ferido após violenta colisão entre Cacoal e Rolim de Moura

Redação, Porto Velho RO, 18 de maio de 2026 - Um grave acidente registrado na Rodovia Everaldo Góes, entre os municípios de Cacoal e Rolim de Moura, terminou em tragédia neste domingo em Rondônia. A colisão envolveu uma motocicleta Honda NXR Bros e dois carros de passeio, deixando um motociclista de 31 anos morto e o primo dele, de 25 anos, gravemente ferido.

Notícias no WhatsApp
Receba as notícias de Porto Velho e Rondônia no seu celular.
Entrar no grupo

Segundo informações preliminares, os dois seguiam na motocicleta quando houve a batida com um Fiat Cronos e um Fiat Palio. Equipes de resgate foram acionadas às pressas para prestar atendimento às vítimas, mas o condutor da moto não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

O passageiro, identificado como primo da vítima fatal, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para uma unidade hospitalar da região. Horas depois, porém, o quadro clínico se agravou e ele também acabou não resistindo, conforme atualização divulgada posteriormente.

A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da perícia técnica, que deverá apontar as causas da colisão. O acidente reacende o alerta sobre os constantes registros de mortes nas rodovias de Rondônia, especialmente em trechos de intenso fluxo entre municípios do interior do estado.

Fonte: noticiastudoaqui.com



Noticias da Semana

Veja +