De acordo com o Sipam, há possibilidade de temporais capazes de provocar grandes volumes de chuva em todas as regiões do estado.
|
Publicidade
|
Fevereiro tem Carnaval, mas também tem chuva em Rondônia. A previsão do tempo do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam) revela que com a formação de uma baixa pressão atmosférica se desenvolvendo na Bolívia, o fluxo de umidade se intensifica no estado.
-
Fique por dentro: veja a previsão do tempo para sua cidade
Dessa forma, as "condições meteorológicas previstas dão condições para que áreas de instabilidade se organizem com mais facilidade".
O Sipam prevê o 1º dia de fevereiro de céu nublado a encoberto com chuva a qualquer hora do dia nas cidades do Vale do Guaporé, Vale do Mamoré, Ponta do Abunã e no extremo sul do estado.
Em Porto Velho, o dia será de sol entre nuvens, com possibilidade de pancadas de chuva com trovoadas entre a tarde e à noite.
De acordo com o Sipam, "há possibilidade de temporais capazes de provocar grandes volumes de chuva em todas as regiões rondonienses".
Máximas e mínimas
-
Ariquemes terá mínima de 22ºC e máxima de 31ºC;
-
Cacoal com mínima de 22ºC e máxima de 31ºC;
-
Guajará-Mirim fica com mínima de 23ºC e máxima de 29ºC;
-
Ji-Paraná com mínima de 22ºC e máxima de 32ºC;
-
Porto Velho deve ter mínima de 23ºC e máxima de 31ºC;
-
Vilhena com mínima de 20ºC e máxima de 27ºC.
(G1)