"A Globo é um lixo! Bolsonaro tem razão!" Grita mulher que tomou a canopla de repórter



O momento inesperado já está nos assuntos mais comentados do Twitter.

 

Uma mulher invadiu o link ao vivo do SP1 nesta sexta (10).

O telejornal faz parte da programação local da Globo no estado de São Paulo.

Enquanto o repórter falava sobre a pandemia da Covid-19, doença que transmite o novo coronavírus, um mulher pegou o microfone do repórter e gritou:

“A Globo é um lixo! O Bolsonaro tem razão!”.

O link foi cortado imediatamente e voltou para o estúdio.

Confira o vídeo abaixo:

Fonte: Conexão Política 



Notícias no WhatsApp
Receba as notícias de Porto Velho e Rondônia no seu celular.
Entrar no grupo

Noticias da Semana

Veja +