|
|
|
O presidente Jair Messias Bolsonaro acabou de inaugurar a ponte do Abunã sobre o Rio Madeira, em Rondônia, em solenidade que contou a presença dos governadores Gladson de Lima Cameli do Acre, Marcos Rocha de Rondônia e do prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves.
Da comitiva presidencial fizeram parte o ministro Tarcísio de Farias, do Ministério da Infraestrutura, General Augusto Heleno e outros ministros, além do empresário Luciano Hang e do esportista da Fórmula 1, Nelson Piquet.
Da comitiva política, estavam presentes o senador Marcos Rogério e Bittar além de deputados federais acreanos e rondonienses. Dois senadores de Rondônia não compareceram: Confúcio Moura e Acir Gurcaz, assim como os deputados federais Expedito Junior e Mauro Nazif. Mas o ex-governador e ex-senador Ivo Cassol, estava lá e ainda, o deputado federal
Veja o vídeo completo com o discurso do presidente:

O Hino Nacional

O corte da Fita inaugural

O discurso presidencial

Apoio empresarial do ‘Veio’ da Havan

E esportivo com Piquet

O governador Marcos Rocha

O Ministro Tarcísio, o construtor

A comemoração

Líder empresarial

Empresário rondoniense

Wilson Dias, da Federação da Agricultura de Rondônia
Fonte: noticiastudoaqui.com
