Um dos frequentadores do restaurante registrou em vídeo o momento em que o presidente almoçava na pequena cidade localizada a 20 quilômetros da capital de Rondônia
![]() |
O presidente da República Jair Messias Bolsonaro, almoçou nesta sexta-feira (07) em um restaurante localizado no pátio de um posto de combustíveis na BR-364, no município de Candeias do Jamari, em Rondônia.
O presidente veio à Rondônia participar da inauguração da ponte do Abunã, no rio Madeira, na divisa com o Estado do Acre. Bolsonaro estava cercado de seguranças e logo depois da alimentação partiu com destino a Base Aérea de Porto Velho, de onde seguiu viagem.
Um dos frequentadores do restaurante registrou em vídeo o momento em que o presidente almoçava na pequena cidade localizada a 20 quilômetros da capital de Rondônia.
(Rondoniaovivo)
