Pesquisa com índice negativo de assustadores 86% cai como uma bomba no Palácio do Planalto



 

O instituto Genial/Quaest acaba de divulgar uma pesquisa com números absolutamente terríveis para as pretensões do governo do descondenado Lula.

Foram entrevistados representantes de fundos de investimentos para entender como o ‘mercado’ está reagindo e avaliando as propostas e medidas já colocadas em prática no campo econômico pelo atual governo, sob o comando do ex-sindicalista e de seu poste, Fernando Haddad, no Ministério da Fazenda.

Continua após a publicidade.

E a esmagadora maioria, 86%, avaliou o governo Lula como negativo. Apenas 2% apontaram a atuação do Poder Executivo como positiva.

Noventa e dois entrevistados foram ouvidos, entre os dias 4 e 8 de maio, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Fernando Haddad também foi avaliado e teve sua atuação considerada negativa por 37%. O ministro foi ‘positivado’ por 26%. E 37% consideraram a atuação dele como regular.

Continua após a publicidade.

Para um governo que já está há quatro meses no ‘comando’ e com propostas econômicas apresentadas desde novembro do ano passado, ainda quando da transição, os índices de aprovação no campo - que é considerado o mais importante e o termômetro do país - são simplesmente obscenos.

Parece óbvio o  motivo pelo qual as empresas estão se recolhendo, com medo de investir, e promovendo demissões.

É a visão nada agradável de futuro.

Continua após a publicidade.

(jornaldacidadeonline)



Noticias da Semana

Veja +