Pela primeira vez, magistrado fala em prisão e faz alerta grave ao ex-presidente Bolsonaro (veja o vídeo)



 

O desembargador aposentado Sebastião Coelho é um dos poucos magistrados que tem a coragem de falar o que pensa.

Recentemente, em transmissão ao vivo nas redes sociais, o magistrado convidou o ex-presidente Jair Bolsonaro a liderar um movimento por mudanças no poder Judiciário, lembrando o ex-presidente que deveria fazer isso enquanto a perseguição contra ele não aumenta ainda mais.

Continua após a publicidade.

“O presidente Bolsonaro cumpriu a Constituição. Jogou dentro das quatro linhas. Tanto cumpriu a Constituição que não está no exercício do cargo, está fora. Ele perdeu os direitos políticos”, disse.

O desembargador alertou:

“Presidente Bolsonaro, aqui está falando um homem idoso, experiente. O desenho que está formado, a moldura desse quadro é para uma prisão futura do senhor. Está desenhado. 

Eu sonhei, alguém me contou? Não, é pela análise dos fatos que estamos observando. 

O senhor vai esperar ser preso? De dentro da prisão, o senhor vai liderar? 

A história tem o registro dos heróis por lutas. O senhor lutou e está no lucro pela facada que o senhor levou. 

A história nos diz que você luta por uma causa e pode ganhar ou perder. 

Nessa caminhada, você pode ser preso, pode perder a vida, mas deixou plantada a semente de uma mudança”.

Continua após a publicidade.

Confira:


(jornaldacidadeonline)

Continua após a publicidade.


Noticias da Semana

Veja +