Influenciadora e deputado ficaram casados por três meses
![]() |
Mais detalhes das supostas agressões praticadas pelo deputado estadual Lucas Bove (PL-SP) contra a influenciadora e professora Cíntia Chagas foram reveladas. O parlamentar teria dito que a escalada das agressões foi impedida pelo alto número de seguidores de Cíntia.
– Você só não apanha agora porque tem 6 milhões de seguidores – teria dito Lucas.
O portal Leo Dias teve acesso ao boletim de ocorrência registrado por Chagas em setembro. O documento cita ainda um episódio em que o casal estava num casamento Ribeirão Preto (SP), acompanhados de Michelle e Jair Bolsonaro. Cíntia estaria comendo, quando o deputado pediu para que ela tirasse fotos como o ex-presidente e a ex-primeira-dama. Chagas teria dito que primeiro terminaria o jantar, o que deixou Lucas furioso.
Ele teria arrancado os talheres das mãos da influenciadora e jogado na mesa, além de expulsá-la da cerimônia.
– Vai embora! Você não serve para nada – disparou.
Ao reencontrá-la no hotel onde estavam hospedados, ofendeu Cíntia, além de ameaçá-la de mais agressões.
A professora de Português descreveu o episódio como humilhação.
Cíntia Chagas e Lucas Bove se casaram em maio deste ano, em uma cerimônia realizada na Itália. O divórcio foi firmado em agosto, quase três meses após o casamento. Quando anunciou o término, a influenciadora disse que o motivo seria “objetivos de vida diferentes” de cada um. Tempos depois, ela foi uma pouco mais além, mas se limitando a dizer que motivo foi uma “situação grave e triste”.
(pleno.news)
