Publicidade

ASSASSINATOS EM RO - Suspeito de matar três pessoas é preso durante operação da Polícia Civil em Rondônia

Publicidade


A Polícia Civil de Rondônia prendeu, nesta sexta-feira (25), um homem suspeito de envolvimento em três homicídios consumados e uma tentativa de homicídio no interior do estado. A prisão foi realizada durante uma operação que também cumpriu mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça de Ariquemes (RO).

Segundo as investigações, o suspeito — que não teve a identidade revelada — estaria ligado a crimes cometidos entre setembro de 2024 e fevereiro de 2025 nos municípios de Cujubim (RO) e Mirante da Serra (RO).

Entre as vítimas estão um jovem de 21 anos, morto a tiros em 1º de setembro de 2024, e outro de 24 anos, executado com disparos à queima-roupa em 24 de janeiro de 2025. A polícia também aponta o suspeito como responsável por uma tentativa de homicídio após contato com a vítima por meio de redes sociais. Além disso, ele é investigado por um quarto homicídio ocorrido em Mirante da Serra.

A prisão do suspeito é considerada um passo importante para o esclarecimento dos crimes e para a responsabilização dos envolvidos. As investigações continuam para apurar se há participação de outros envolvidos e a motivação dos crimes.

Fonte: noticiastudoaqui.com

Publicidade

Noticias da Semana

Publicidade

Veja +

Publicidade
Publicidade