Realizado também pessoalmente, Wagner Rosário reforçou o pedido de desculpas na rede social e estendido a todas as mulheres
![]() |
O ministro da Controladoria-Geral da União, Wagner Rosário, que foi ouvido, nesta terça-feira (21/9), pela CPI da Covid e chamou a senadora Simone Tebet de "descontrolada", se retratou pelo Twitter. Na mensagem, ele diz que já fez o pedido pessoalmente, mas que o "reitera". Se explica afirmando que "no calor do embate" podem surgir ações inconscientes e finaliza estendendo o pedido de desculpas "a todas mulheres que tenham se sentido ofendidas".
Mais cedo, na saída da comissão a senadora Simone Tebet fez a seguinte declaração: "No momento em que mostramos todas as incongruências do que nós havíamos dito, ele não aguentou e obviamente que partiu pra pronunciamentos e falas infelizes. Não quero particularizar, nesse momento não tenho gênero. Estou representando o estado de Mato Grosso do Sul e o Brasil com qualquer senador da República. Não vou polemizar nesse ponto". Ela quis encerrar o assunto.
Senadora @SimoneTebetms. Apesar de tê-lo feito pessoalmente, reitero meus pedidos de desculpas caso minhas palavras tenham lhe ofendido. Às vezes, no calor do embate, somos agressivos inconscientemente. Estendo minhas desculpas a todas mulheres que tenham se sentido ofendidas.
— Wagner Rosário (@WRosarioCGU) September 21, 2021
(correio braziliense)
