Alessandro Vieira diz que não será candidato a presidente



 

O senador Alessandro Vieira, cujo nome chegou a ser cogitado como candidato a presidente da República nas eleições deste ano, anunciou que não irá mais disputar o cargo. A confirmação foi feita pelo próprio parlamentar em entrevista à CNN, neste domingo (13), e aconteceu um dia depois de ele anunciar sua saída do Cidadania.

– Não existe nenhuma possibilidade de permanência na disputa pela Presidência da República, isso já é passado nessa trajetória política que eu venho exercendo – declarou.

Continua após a publicidade.

Vieira disse ainda que seu objetivo no pleito presidencial, a partir de agora, deve ser o de apoiar algum candidato da chamada “terceira via”. Quanto aos seus projetos pessoais, ele não descartou a possibilidade de concorrer ao governo de Sergipe.

– Tenho um compromisso muito grande com Sergipe, mas precisamos ouvir a base neste momento, remontar a estrutura partidária, o que não é simples de fazer em poucas semanas e depois avaliar o próximo caminho – completou.

(pleno.news)

Continua após a publicidade.


Noticias da Semana

Veja +