JUÍZ POLÍTICO E PARCIAL- Ministro Moraes arquiva acusação do deputado Níkolas contra Dino com teor igual à feita contra Anderson Torres



 

O deputado federal mais votado do Brasil nas ultimas eleições, Nikolas Ferreira, tomou uma corajosa decisão nos últimos dias.

Sem medo de represálias, o parlamentar protocolou uma notícia-crime ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, sugerindo que seja analisado a responsabilização do ministro da justiça, Flávio Dino, por "omissão intencional" nos acontecimentos do último domingo (8).

Continua após a publicidade.

No Twitter, Nikolas afirmou:

"Inclusive, se for o caso, decretando sua prisão preventiva [de Flávio Dino]"

Pois bem, o ministro Alexandre de Moraes decidiu arquivar a notícia-crime apresentada por Nikolas.

Continua após a publicidade.

De acordo com Moraes, o pedido do deputado foi arquivado por conta da “ausência de indícios mínimos da ocorrência de ilícito penal”.

O parlamentar pedia a prisão de Dino citando os mesmos moldes da decisão que tem como alvo Anderson Torres, ex-secretário de Segurança Pública do DF.

Estranhamente, hoje, também, Nikolas teve novamente sua conta no Instagram 'derrubada'.

Continua após a publicidade.

"Vão me calar injustamente... Podem me prender injustamente, podem me cassar injustamente, mas eu sei que, como cristão, isso não é novidade nenhuma", desabafou o parlamentar.

Confira:

Um dos principais 'alvos' da censura, recentemente Nikolas lançou o livro "O Cristão e a Política: Descubra como vencer a guerra cultural" onde aborda diversos temas polêmicos nos dias atuais. 

Com a obra, Nikolas pretende levar seus leitores a adotarem uma postura de enfrentamento junto à realidade que nos está posta. Nas palavras do deputado, “precisamos compreender que a Igreja é o canal de Cristo para mudar esta geração”.

Caso queira conhecer o livro e apoiá-lo nesse momento difícil, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-cristao-e-a-politica-descubra-como-vencer-a-guerra...

Vale a pena o investimento!

(jornaldacidadonline)



Noticias da Semana

Veja +