Esquerdistas invadem Prefeitura: Cadê a imprensa militante para chamá-los de golpistas, antidemocráticos e terroristas? (veja o vídeo)



 

Há alguns dias, mais um dos braços da esquerda brasileira entrou em ação. O MLTT - Movimento de Luta por Teto, Terra e Trabalho, invadiu a sede da prefeitura da capital pernambucana.

Houve agressão, confronto, quebradeira e muita confusão.

Continua após a publicidade.

A grande imprensa militante, calada!

Independente contra o que protestam ou o que reivindicam, este é um evento em escala menor com relação ao acontecido em Brasília, mas não menos importante e grave. Pelo visto, passados dias da invasão, não houve decreto de intervenção, suspensão de governante, prisão de secretário de segurança, nem de comandante da PM.

A grande imprensa militante, calada!

Continua após a publicidade.

Não se tem notícia de prisões de terroristas ou golpistas, de incitadores, nem de financiadores do caso. Não se sabe nem se foi aberto algum inquérito para investigação.

A grande imprensa militante, calada!

Será que por não ter um relógio do século XVIII quebrado, o caso foi desconsiderado? Será que por não ter obras de arte destruídas, a relevância foi ignorada?

Continua após a publicidade.

A grande imprensa militante, calada!

Não existe um atento STF municipal, um MPF atuante no município ou no estado? E as OABs da vida, não tem? Nem mesmo aqueles jornalistas defensores da democracia, da legalidade e respeitador das leis?

Ah, sim... matei a charada. Não tinha bolsonarista na invasão! Minhas desculpas, grande imprensa... militante!!!

E obrigado ao Canal Informativo pela transmissão.

Assista!:

Autor: Alexandre Siqueira 

(jornaldacidadeonline)



Noticias da Semana

Veja +