Fahur chama Flávio Dino: "Vem buscar minha arma aqui, seu m***a" (veja o vídeo)



 

O deputado federal Sargento Fahur (PSD-PR), que é muito ativo e crítico, desta vez utilizou seu tempo em um evento para discursar em defesa do direito ao porte de arma.

O militar afirmou que o Partido dos Trabalhadores, cujo maior expoente é o ex-presidiário Lula (PT), não voltou ao poder com o objetivo de fazer uma boa gestão para o Brasil. Mas, que a esquerda aparenta querer se vingar da nação.

Continua após a publicidade.

- Decretos malignos desse ser maligno (Lula), que assumiu a presidência da República (...) Veio com uma sede de vingança terrível, babando pra cima dos valores da direita - iniciou.

- É um direito sagrado, mas esses malditos não entendem. Porque eles querem, na verdade, se vingar da direita e tudo que a direita representa(…) A imprensa vermelha, a “Globe”, “o deputado bolsonarista sargento Fahur”. Acham que me ofendem. Na verdade, estão me enaltecendo, porque o bolsonarismo significa a defesa da família, do ser humano, geração de emprego e renda - ressaltou.

E acrescentou:

- Falaram nesse governo em retirar o porte de arma, inclusive do policial aposentado, policial da reserva. Em muitos casos, estarão condenando esses profissionais à morte. Eu trabalhei 35 anos na Polícia Militar dando “coronhada” e tiro na cabeça de vagabundo, e continuei combatendo vagabundo, agora no parlamento. E vou andar desarmado? - questionou.

- Flávio Dino, vem buscar minha arma aqui, seu m**** - desafiou.

Continua após a publicidade.

Veja o vídeo:

(jornaldacidadeonline)

Continua após a publicidade.


Noticias da Semana

Veja +