Jaime Bagatolli confirma data que Marcos Rogério volta ao Senado



Ele afirmou que RO terá dois senadores do PL

 

Recém empossado de forma inédita na presidência estadual do Partido Liberal – PL no estado de Rondônia, o senador Jaime Bagatolli já teve que correr para apagar incêndio dentro da legenda e acalmou seus correligionários afirmando que o senador afastado Marcos Rogério ficar no partido.

Continua após a publicidade.

O senador ainda garantiu que Rogério deve estender sua licença para tratar de questões familiares e retorna ao Senado Federal entre os meses de junho e julho desse ano. O pedido de licença feito em dezembro do ano passado termina neste mês.

“Rondônia terá dois senadores do PL e Marcos Rogério retornam em junho ou julho”, afirmou Bagatolli em um pronunciamento veiculado pela Rede Amazônica nesta última terça-feira (4).

O rumor da saída de Marcos Rogério do PL se deu após a formação da nova diretoria estadual do partido, que deixou o senador de fora. Em Rondônia o PL goza de imenso poder político em decorrência da força de Jair Bolsonaro no Estado.

Continua após a publicidade.

(JH Noticias)

Continua após a publicidade.


Noticias da Semana

Veja +