Chutada da política e no ostracismo, Joice vai ‘ao limite’ com dancinha hilária na internet (veja o vídeo)



 

Da ascensão espetacular nas eleições de 2018, conquistando mais de um milhão de votos na esteira do fenômeno Jair Bolsonaro e assumindo uma cadeira na Câmara dos Deputados, em Brasília, como a deputada mais votada da história, até a vergonhosa derrota nas urnas no pleito de 2022, quando conseguiu pouco mais de 13 mil votos, Joice Hasselmann é um exemplo de como a ‘falta de equilíbrio emocional e de respeito à hierarquia’ pode ser péssimo para imagem de uma figura pública.

Sem o protagonismo que julgava ‘ter direito’ quando ainda cumpria o início de seu mandato, a jornalista passou do amor ao ódio em curtíssimo espaço de tempo.

Continua após a publicidade.

Então, adversária declarada do governo, viveu  o ‘inferno na Terra’, ao ser abandonada pelos próprios eleitores, acusada de traição.

Teve que deixar o PSL (já com o nome de União Brasil. da fusão com o Democratas) após ser considerada ‘persona non grata’ e migrou para o PSDB onde tentaria uma última cartada ao lado do ex-governador ‘calcinha apertada’, João Dória Jr., Uma experiência também vexaminosa de parte a parte.

E, mais recentemente, após viver alguns episódios lamentáveis e grotescos, como no dia em que surgiu eivada de hematomas no rosto e no corpo, sem saber dizer realmente o que a ‘atingiu’, acabou expulsa também pelos tucanos.

Continua após a publicidade.

Mas uma questão muito particular que sempre incomodou Hasselmann, e que jamais conseguiu esconder do público, foi sua constante luta contra a balança.

Apelidada de ‘Pepa’ nos bastidores do Congresso Nacional e da mídia, vociferou inúmeras vezes nas redes contra o ‘codinome jocoso’ e chegou mesmo a abrir alguns processos na justiça.

Porém, a forma com que se expõe publicamente, a cada vez que a silhueta surge mais ‘afinada’, acaba entregando sua fixação, como na mais recente aparição, em uma dancinha que publicou na plataforma de vídeos TikTok.

Continua após a publicidade.

Diante de um imenso espelho, ela dança, rebola e faz inúmeras poses vestida com uma coladíssima roupa de ginástica.

O corpo realmente parece ‘escultural’ e ela debocha, fazendo uma voz de criancinha, enquanto cantarola, entre gestos e trejeitos, e empina o bumbum:

“Gente… é photoshop, é photoshop, é photoshop, photoshop, photoshop…. Ain, o sofá tá torto la no fundo… não é photoshop, não é photoshop”.

Joice continua e levanta a parte de cima da vestimenta para mostrar a barriga ‘negativa’, enquanto ensina um exercício de respiração para, segundo ela, garantir ‘a cintura fina’.

 A cena hilária, obviamente, viralizou.

Vale a pena assistir para se divertir… pelo menos até a próxima aparição, talvez com algumas medidas a mais.

Veja o vídeo:

(jornaldacidadeonline)

 



Noticias da Semana

Veja +