|
|
|
Por falar em Rocha e Hildon: na última quinta-feira, depois de longo tempo, os dois tiveram uma reunião que os antigos chamavam de “Tête-à-Tête”, ou seja, um longo bate-papo, só os dois, sem assessores e apenas a dupla, formada hoje por dois dos mais poderosos nomes da política rondoniense. Qual o teor ? Quais os temas conversados? As respostas, é claro, se mantêm em cofres fechados a sete chaves.
Hildon e Rocha não tinham um papo assim há alguns meses. Estiveram muito próximos durante a campanha da reeleição do Governador, mas nos últimos tempos, embora ambos neguem, claro, ta convivência tinha esfriado, mas não mais que isso.
O governo Marcos Rocha tem sido um parceiro vital para os grandes planos de Hildon, em termos de realização de obras e, certamente, para o futuro político, onde o competente prefeito da Capital sonha em sentar, daqui a três anos, na cadeira principal do Palácio Rio Madeira/CPA. Rocha também planeja uma candidatura ao Senado e a dobradinha seria muito forte.
Do encontro da última quinta-feira, com o Governador como anfitrião, pouca gente sabe e pouco se sabe do que foi tratado. Mas certamente a conversa foi boa, porque longa: durou alguma coisa perto de três horas. Em breve se saberá dos seus resultados.
