Malafaia rebate imprensa que minimizou lotação na Paulista



Pastor Silas exibiu imagens que evidenciam o verde e amarelo que tomou conta da avenida no coração de São Paulo.

 

O pastor Silas Malafaia, um dos líderes da manifestação que tomou a Avenida Paulista, neste domingo (26), expressou sua indignação com veículos de imprensa que minimizaram a grandeza do ato político divulgado com antecedência de apenas três dias.

Continua após a publicidade.

Em suas redes sociais, Malafaia exibiu imagens que evidenciam o verde e amarelo que tomou conta da avenida no coração de São Paulo.

– A Globo e outros veículos de imprensa disseram que a manifestação da Paulista só tinha 13 mil pessoas. Assista ao povo cantando o hino nacional e tire suas conclusões! – disse o pastor.

A manifestação ocorreu em defesa do Estado Democrático de Direito e em protesto pela morte do réu dos atos de 8 de janeiro, Cleriston Pereira da Cunha, que estava no presídio da Papuda, no Distrito Federal, por determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, e veio a óbito no dia 20 deste mês.

Continua após a publicidade.

Alguns parlamentares também atribuíram o evento a um pedido de impeachment de Alexandre de Moraes, apontado por muitos como o responsável pela morte de Cleriston, já que o réu tinha parecer favorável à sua liberdade, expedido pela Procuradoria-Geral da República (PGR) desde setembro, mas que nunca foi apreciado pelo ministro.

(plenonews)

Continua após a publicidade.


Noticias da Semana

Veja +