Banda explicou que costuma ter um momento especial nos shows em que o grupo abre espaço para perguntas
A senadora Soraya Thronicke foi vaiada durante show da banda Roupa Nova em Campo Grande (MS), na sexta-feira (1º/8). A parlamentar não comentou sobre o episódio. Já o grupo musical compartilhou uma nota no Instagram no domingo (3/8), afirmando que a situação não representa um "posicionamento político da banda ou de um integrante isolado".
O Roupa Nova também explicou que há costuma ter um momento especial nos shows em que o grupo abre espaço para perguntas. "Nem nós, nem nossa equipe temos conhecimento prévio sobre quem fará a pergunta ou qual será o conteúdo dela, e também não fazemos distinção, pois entendemos que quem está lá, está por admirar o nosso trabalho", citou.
Veja o vídeo:
"Ao longo dos nossos 45 anos carreira, sempre mantivemos nossa trajetória pautada pelo respeito ao nosso público, pela música e pela emoção, nunca por polêmicas. Esperamos sinceramente que esse momento isolado não prejudique a conexão sincera que construímos com milhões de fãs ao longo dos anos, nem nos leve a rever o formato do show, especialmente esse espaço de troca tão amado por todos", disse a banda.
O Correio entrou em contato com a assessoria da senadora e está com espaço aberto para manifestações.
(correio braziliense)