
Meus leitores, começo essa reflexão sobre a prisão domiciliar, por enquanto, do ex-presidente Jair Bolsonaro (2019-2022) que deverá perder sua liberdade por completo em questão de tempo.
A esquerda e principalmente os petistas acordaram nesta terça-feira, 05 de agosto de 20205, extremamente felizes com a limitação total de Bolsonaro, desde se comunicar via celular até receber seus filhos.
Os problemas do Brasil estão resolvidos. O desemprego desaparecerá. O brasileiro voltará a encher o carrinho no supermercado a ponto de cair no chão e nem ligar para baixar e pegar.
A conta de energia não vai passar dos 100 reais. Os remédios serão distribuídos gratuitamente à população.
Imposto? Oras, o painho Lula vai reduzir drasticamente a carga tributária para sobrar mais dinheiro para o povão.
Criminalidade? Esqueça. O Brasil será um paraíso onde as pessoas vão poder andar com os seus celulares e bolsas à vontade sem medo de nada. As casas poderão ficar com suas janelas e portas abertas e os carros também.
Lula e seus ministros vão se hospedar em pousadas para economizar já que os hotéis são mais caros.
Corrupção? Será coisa do passado. Todos os corruptos serão punidos a começar por membros da Justiça, deputados, senadores, governadores, vereadores, prefeitos, empresários, empreiteiros envolvidos com políticos sujos; enfim a impunidade acabará.
Tráfico de drogas? Será um pesadelo que ficará no passado. Os traficantes serão punidos com os rigores da lei e não haverá noiados e usuários perambulando nas ruas.
Os aposentados e pensionistas do INSS nunca mais serão roubados e ainda serão premiados com um super aumento em seus salários. Ah, quanto ao salário mínimo, com certeza, painho Lula vai transformá-lo no maior do mundo onde a maioria esmagadora da população brasileira poderá viver com total dignidade e prazer com o seu salário, podendo viajar para qualquer lugar, trocar de carro ou moto e comprar/reformar suas casas.
Mendigos e moradores de rua? Jamais. Ficará registrado na triste história do Brasil e não haverá mais, nunca mais ninguém morando nas barracas, debaixo de viadutos e pontes, nas casas e prédios abandonados e mendigos/pedintes nos semáforos, de frente aos supermercados e agências bancárias.
A prisão de Bolsonaro, eternamente o Bozo, é essencial para que o nosso painho Lula, o presidente de todos os brasileiros, consiga fazer as suas inúmeras promessas serem realizadas. Agora vai, e o Brasil será o Éden do Mundo, um verdadeiro paraíso como o Céu, Amém!
Victoria Angelo Bacon