
Um homem de 24 anos foi baleado na cabeça na noite de domingo (28) no bairro Cristo Rei, em Vilhena. Segundo informações da Polícia Militar, o autor dos disparos seria o vizinho de uma das irmãs da vítima.
A vítima, que trabalha em uma indústria local, foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Regional de Vilhena. Ele está lúcido, mas apresenta fragmentos de bala alojados entre os olhos e sangramento cerebral. Devido à gravidade dos ferimentos, está prevista sua transferência para Porto Velho, onde passará por cirurgia.
De acordo com relatos de amigos da vítima, o jovem teria ido até a casa da irmã para devolver uma motocicleta emprestada. Ao chegar, foi surpreendido pelo vizinho, que disparou contra ele a queima-roupa. A vítima conseguiu tomar a arma do agressor e também efetuou um disparo, atingindo o suspeito.
As desavenças entre os dois homens teriam origem em um desentendimento relacionado à venda de um carro, adquirido pelo agressor, que apresentou problemas mecânicos. O autor do disparo está foragido, e a Polícia Civil investiga o caso.