Após pouso forçado, bandidos abandonam avião, roubam carro de mulher e fogem



 

Uma aeronave carregada com drogas acabou fazendo um pouso forçado próximo ao aeroporto de Cacoal no começo da tarde desta terça-feira (01). 

Segundo as primeiras informações, o avião de pequeno porte estava carregado com drogas, tipo pasta base de cocaína. Dois criminosos que estavam a bordo do avião, renderam uma mulher que passava com um veículo pelo local e logo em seguida fugiram. 

Continua após a publicidade.

O veículo roubado se trata de um automóvel Volkswagen Gol, cor cinza, placa NBV - 0469. Neste momento diligências estão sendo realizadas por equipes policias da região.

Qualquer denúncia, mesmo que de forma anônima pode ser feita através do telefone de emergência da Polícia Militar (190) ou da Delegacia de Polícia Civil mais próxima.

Continua após a publicidade.

Fonte: Alerta Rolim 

Continua após a publicidade.


Noticias da Semana

Veja +