Polícia encontra drogas e telefones na Casa do Albergado



 

 A Polícia Penal logrou êxito em apreender 525 parangas de substâncias entorpecentes tipo Maconha e Cocaína e 10 celulares durante uma vistoria na Casa do Albergado, localizada na Rua Caraíbas do Bairro Jardim Jorge Teixeira em Ariquemes/RO, na manhã desta segunda-feira, 18/05.

Eram por volta das 11 horas, quando após o término da entrega de artesanatos aos familiares para confecção de folha de ponto, os policiais realizaram buscas nos artesanatos que sobraram para retornar às celas.

Continua após a publicidade.

 Durante as buscas, foram encontradas no interior de sacos plásticos (que tinha o nome de cinco apenados), as parangas, os aparelhos celulares, cabo USB, carregadores, chips e fones de ouvido. Após averiguação no Sistema de Monitoramento, foi visualizado pelas câmeras de segurança, o momento que um apenado em atitude suspeita, havia saido para trabalhar. 

Diante das suspeitas, os Policiais Penais se deslocaram ao posto de trabalho do apenado, porém este não foi localizado.

Por volta das 12h45m, os Policiais Penais foram informados que o apenado estava em um apartamento em frente ao posto de trabalho. Rapidamente os policiais se deslocaram ao local, os quais localizaram o apenado no apartamento.

Continua após a publicidade.

O apenado permitiu a entrada dos policiais, onde foram encontradas um aparelho celular, três chips, um rolo de sacolas, uma caixa de celular, uma carteira porta-cédulas marrom contendo um cartão de agência bancária, uma carteira de trabalho e a quantia de R$ 270,00 (duzentos e setenta Reais) e um pen-drive.

Mediante aos fatos e constatações, os Policiais Penais conduziram os apenados, juntamente com os materiais apreendidos e as drogas, à Unidade de Segurança Pública (UNISP), onde o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) foi registrado, para tomada de providências cabíveis. 

 

Continua após a publicidade.


Noticias da Semana

Veja +