Vigilante e esposa são rendidos e criminosos roubam várias centrais de ar de empresa



 

Na madrugada desta quinta-feira (24), dois bandidos armados invadiram uma empresa, no Bairro Agenor Martins de Carvalho, renderam um vigilante, a esposa dele, amarraram as duas vítimas e roubaram várias centrais de ar.  

O trabalhador relatou que estava em seu local de trabalho, juntamente com a esposa, quando dois bandidos armados invadiram a empresa anunciando o assalto.

Após render o casal, os criminosos amarraram as vítimas com uma corda e começaram a pegar várias centrais de ar, além de fios elétricos e aparelhos celulares.

Notícias no WhatsApp
Receba as notícias de Porto Velho e Rondônia no seu celular.
Entrar no grupo

Os criminosos fugiram do local levando os objetos, mas deixaram para trás capacetes e um machado, que foram levados para perícia e irão ajudar na identificação dos bandidos.

(rondoniagora)



Noticias da Semana

Veja +