PM localiza e prende ladrão 40 minutos após ter arrombado e furtado distribuidora em Cerejeiras



 

Um velho conhecido da polícia identificado pelas iniciais V.D., no município de Cerejeiras, por diversos crimes praticados naquela região foi preso mais uma vez após arrombar uma distribuidora e furtar diversos produtos e dinheiro.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, o ladrão usou um pedaço de ferro para arrombar a porta e entrar na empresa.

Continua após a publicidade.

Contudo, câmeras de segurança do local registraram toda ação do bandido, no qual saiu do local carregando uma bolsa.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, e ao ver as imagens, os policiais identificaram o bandido, pois é um velho conhecido no meio policial por diversas práticas criminosas.

A guarnição saiu em busca do suspeito e após 40 minutos localizaram o rapaz na rua carregando a bolsa, ao perceber a presença da viatura, o ladrão jogou a bolsa e tentou correr, mas foi perseguido e detido pelos militares.

Continua após a publicidade.

Na bolsa estava a mercadoria que ele havia furtado e as roupas que usava na hora do crime. Ele estava sem camisa e em um dos bolsos da calça foi encontrado o dinheiro que  havia furtado do caixa da loja. O ladrão recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

(extraderondonia)

Continua após a publicidade.


Noticias da Semana

Veja +