Vítima foi encontrada dentro de poço em um terreno na Zona Leste da capital. Suspeito foi preso em flagrante por ocultação de cadáver.
![]() |
Um corpo foi encontrado dentro de um poço no bairro Jardim Santana, em Porto Velho, na última segunda-feira (20). O homem suspeito de ter cometido o homicídio foi preso no mesmo dia.
Segundo informações da Polícia Civil, Felipy Dias Campos estava desaparecido há mais de 10 dias. Após ouvir familiares e testemunhas, a equipe de investigação apurou que a vítima havia sido morta, e que o motivo seria "cavalagem" - paquerar uma mulher comprometida.
Uma testemunha contou à polícia que Felipy foi executado e teve o corpo jogado dentro de um poço na Zona Leste da capital.
Durante a tarde da segunda (20), o corpo da vítima foi encontrado dentro de um poço com cerca de 10 metros de profundidade, e removido do local com ajuda do Corpo de Bombeiros.
O homem suspeito de ser o autor do crime foi localizado em uma escola onde prestava serviço e preso em flagrante por ocultação de cadáver.
(g1)
