Condenado a 27 anos de prisão e investigado por homicídios em Porto Velho, é preso pela Força Tática



Preso, tem vasta ficha criminal por homicídios, roubos, tráfico de drogas, associação e organização criminosa.

 

A Força Tática do 9° Batalhão da PM (Polícia Militar) prendeu um homem, de 42 anos, com uma pistola carregada. O preso é investigado por diversos homicídios e estava com dois mandados de prisão em aberto.

Continua após a publicidade.

O criminoso, condenado a cumprir 27 anos de prisão, foi preso na noite da última quinta-feira (23) no condomínio popular Morar Melhor, localizado no bairro Aeroclube, na zona Sul de Porto Velho (RO).

Segundo a polícia, ele é investigado por diversos crimes e possui uma extensa ficha criminal por roubos, tráfico de drogas, associação e organização criminosa, além de ser investigado por homicídios ocorridos em Porto Velho.

O criminoso foi preso em flagrante enquanto transitava em uma caminhonete pelo condomínio. Durante a revista, os policiais encontraram com ele uma pistola municiada. Após receber voz de prisão, ele foi levado ao Departamento de Flagrantes.

Continua após a publicidade.

Por fim, os dois mandados de prisão abertos contra ele foram solicitados pela DRACO (Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas) em Rondônia, e outro expedido pela Justiça do Maranhão.

(sgc)

Continua após a publicidade.


Noticias da Semana

Veja +