Ação conjunta PRF e PM resulta apreensão de mais de 110 quilos de cocaína em Vilhena; Veja vídeo



Droga era transportada em caminhão; motorista de 59 anos foi preso

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na tarde de sexta-feira (24), em uma ação conjunta com a equipe PATAMO da Polícia Militar na BR 364, próximo ao Km 16, município de Vilhena/RO, interceptou um carregamento de cocaína sendo transportado por um homem, de 59 anos, que viajava em um caminhão.

Durante a fiscalização dos equipamentos obrigatórios, foi observado um compartimento na estrutura da prancha que não era original. Além disso, o condutor apresentou comportamento excessivamente nervoso, assim como respostas desconexas. Diante da fundada suspeita, a equipe aprofundou a fiscalização e logrou êxito ao encontrar mais de 100 kg de cocaína escondidos em um compartimento oculto.

Notícias no WhatsApp
Receba as notícias de Porto Velho e Rondônia no seu celular.
Entrar no grupo

No total, foram encontradas escondidas 115 Kg de cocaína escondidos no compartimento oculto. As drogas foram encaminhados à Polícia Judiciária para destruição. O infrator também foi conduzido à Autoridade Policial, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.

>>>Vídeo abaixo:

(extraderondonia)



Noticias da Semana

Veja +