Condenado por estuprar prima de 11 anos continua foragido em Rondônia



Marcos Winycius Dias do Nascimento está com mandado de prisão aberto desde agosto deste ano

 

Marcos Winycius Dias do Nascimento, de 21 anos, natural Jaru (RO) condenado a 14 anos de prisão por estuprar a própria prima de 11 anos, segue foragido desde agosto deste ano. Marcos Winyciusé procurado pela polícia após a conclusão da investigação conduzida pela Polícia Civil.

Continua após a publicidade.

De acordo com o Banco Nacional de Monitoramento de Prisões, Marcos Winycius é procurado desde sua condenação em agosto. A vítima, que é prima de Marcos, foi violentada sexualmente, e as provas reunidas durante a investigação foram fundamentais para a condenação do acusado.

O cumprimento da pena de 14 anos em regime fechado foi determinado pelas autoridades judiciais, entretanto, Marcos Winycius Dias do Nascimento permanece em local desconhecido, levando à emissão de um mandado de prisão em seu nome.

Informações sobre o paradeiro do acusado podem ser repassadas à Polícia Civil por meio do número 197 ou via WhatsApp no (69) 98439-0102. A população também pode se dirigir a uma Delegacia próxima para fornecer qualquer informação que auxilie na localização do foragido.

Continua após a publicidade.

O mandado de prisão, emitido pela Vara Criminal de Jaru em 3 de agosto, possui validade até 2031. O processo referente ao caso está sob sigilo de Justiça, mantendo detalhes adicionais sobre a situação em confidencialidade.

(Redação - Diário da Amazônia)

Continua após a publicidade.


Noticias da Semana

Veja +