Pai mata filho com tiro no olho durante noite de Natal na zona rural de Porto Velho



Após executar o filho, o pai fugiu do local e não foi localizado

 

Um homem, de 45 anos, matou o filho identificado como Renan dos Santos de Souza, de 23 anos, após uma discussão, na noite da última segunda-feira (25). O caso ocorreu em uma casa localizada na linha do Abacaxi, km 05, no distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho (RO).

Continua após a publicidade.

Segundo a mãe do jovem, Renan havia saído para comemorar o Natal. Após um dia de bebedeira retornou para casa, embriagado. No local, chegou armado com duas armas de fogo e disse que mataria alguém.

A mãe e o irmão de Renan também contaram à PM (Polícia Militar) que ele estava muito alterado, e fazia ameaças de morte, mas não dizia quem seria morto por ele. Logo depois, Renan e o pai começaram a discutir.

Em dado momento, o pai pegou uma espingarda calibre 32 e efetuou um disparo contra o rosto do filho. O disparo atingiu o olho direito de Renan, devido ao ferimento, a vítima morreu no local. A mãe do jovem, disse ainda, que o filho antes de ser morto pelo pai atirou contra o próprio pé.

Continua após a publicidade.

Após executar o filho, o pai fugiu do local e não foi localizado. O corpo foi removido pelo IML (Instituto Médico Legal). A Polícia Civil investiga o caso.

(Redação - Portal SGC)

Continua após a publicidade.


Noticias da Semana

Veja +