Criminosos presos após intensa perseguição já tinham roubado R$ 150 mil



Um criminoso infelizmente conseguiu escapar do cerco policial

 

PORTO VELHO – Dois criminosos presos em flagrante no final da manhã desta terça-feira (09/01), após intensa perseguição e cerco policial foram identificados como Wictor Hugo A. L., 24 anos e Paulo Raifison N. A , 26 anos. A dupla estava em um carro modelo Gol roubado de cor branca e com placas de outro veículo com as mesmas características.

Continua após a publicidade.

Os criminosos foram presos na Rua da Beira, próximo ao viaduto, no bairro Mato Grosso, região Central de Porto Velho (RO). Segundo informações apuradas junto a polícia, os bandidos são apontados como os autores de uma onda de furtos e roubos em residências e empresas na capital rondoniense.

Um terceiro criminoso que também estava no carro conseguiu fugir Segundo a polícia, Wictor Hugo e Paulo Raifison já tinham sido presos no ano de 2022 acusados do roubo de R$ 150 mil na zona Leste de Porto Velho. Apesar disso, os dois ladrões já estavam soltos cometendo novos crimes na cidade.

O trabalho da Polícia Militar contou com a participação de várias guarnições da PM dos três batalhões da capital e os dois helicópteros do Núcleo de Operações Aéreas (NOA), da secretaria de segurança pública do estado de Rondônia, na importância de fazer o cerco até a prisão dos bandidos que foram conduzidos para a central de flagrantes.

Continua após a publicidade.

(hora1rondonia)

 

Continua após a publicidade.


Noticias da Semana

Veja +