Gusttavo Lima faz show de 5 horas e 40 minutos na Festa de Barretos
O cantor Gusttavo Lima, 28, fez uma apresentação de cinco horas e 40 minutos neste domingo (26) na Festa do Peão de Barretos, no interior paulista. No palco da arena do festival, ele gravou seu próximo DVD, recebeu convidados e fez até um churrasco.
Esse é segundo ano consecutivo em que Gusttavo Lima estende seu show até a manhã. Em 2017, foram cinco horas de apresentação ininterruptas. Dessa vez, ela foi dividida em duas partes: por duas horas e cinco minutos foi feita a gravação do DVD e depois foram mais três hora e 35 minutos de show, até as 10h20.
O sertanejo, que também é embaixador do evento pelo segundo ano seguido, cantou sucessos próprios e de outros artistas, como "Segura o Tcham", do É o Tcham, e "Borbulhas de Amor", do Wando. Para terminar, ele cantou "Que Pena Que Acabou".
Gusttavo Lima chegou a receber a mulher, o pai e desceu para tocar violão no meio do público. Em vários momentos, ele puxou o grito "eu não vou embora" e, embora parte das pessoas tenha deixado a arena após a gravação do DVD e o amanhecer, a maioria permaneceu até o final do show.
Antes de Gusttavo Lima, já tinham se apresentado desde a noite de sábado (25) Chitãozinho e Xororó, Henrique e Juliano e os DJs Cat Dealers. Com ingressos esgotados alguns dias antes do show, a arena, que tem capacidade para 55 mil pessoas, ficou lotada. Com informações da Folhapress.
Noticias da Semana
* DESEMPENHO - Rondônia se destaca na Olimpíada Nacional de Eficiência Energética
* LULA IMPACIENTE E APRESSADO - Lula refaz foto oficial do G20 com Biden, mas sem Milei
* AGRESSÃO - Jovem é encontrada gravemente ferida em residência na zona Leste de Porto Velho
* A 'INCONTROLÁVEL' DO LULA - Mídia internacional dá destaque ao xingamento de Janja a Musk
* LIÇÃO NO BRASIL - Paraguai está entre os países com os preços de combustíveis mais baixos
* G20 COMEÇA SEM PUTIN - Lula recebe autoridades do G20 no Rio; Milei foi um dos últimos a chegar
* O VERMELHINHO DO ALVORADA - Play9 de Felipe Neto recebeu R$ 14 milhões em isenção fiscal
* GOVERNO PROIBIDO DE BLOQUEAR - Governo sofre derrota no Senado sobre emendas parlamentares
* OPERAÇÃO CONTRAGOLPE - Plano era matar Lula, Alckmin e Moraes com veneno