Servidor público baleado com tiro nas costas morre na UTI | Notícias Tudo Aqui!

Servidor público baleado com tiro nas costas morre na UTI

Compartilhe:

O servidor público municipal Arlindo Pereira dos Santos, de 51 anos, morreu na noite de quarta-feira (18), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital João Paulo II, em Porto Velho. Ele foi baleado com um tiro nas costas, na semana passada, em Vilhena (RO). A Polícia Civil investiga o caso, mas o suspeito ainda não foi identificado.

De acordo com familiares, o tiro na coluna comprometeu os movimentos das pernas de Arlindo. Ele chegou a sair da UTI nessa semana, mas teve complicações e retornou à unidade. Na noite de quarta-feira, Arlindo não resistiu ao ferimento.

O corpo de Arlindo será levado para Vilhena e o velório está previsto para começar à noite, no endereço da família, localizado na Rua 905, número 2262, Setor 9.

Arlindo era funcionário da prefeitura desde 1994, e atuava como pedreiro na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp). O crime aconteceu próximo ao local de trabalho dele, na Avenida Liliana Gonzaga, no Bairro Bela Vista.

Conforme o registro da PM, Arlindo pedalava uma bicicleta, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e o passageiro atirou várias vezes contra Arlindo.

A vítima foi atingida por um tiro nas costas, recebeu atendimento médico no Hospital Regional do município e, em seguida, foi transferida para Porto Velho.

Fonte:G1


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui